quarta-feira, abril 30, 2025
spot_img
InícioPolíciaEm Vitória do Jari, homem esfaqueado pela companheira diz que perdoa e...

Em Vitória do Jari, homem esfaqueado pela companheira diz que perdoa e juiz arquiva ação penal

Frank disse que não lembrava do que aconteceu, já que estava bastante embriagado e que não acredita que a companheira tenha tentado matá-lo, mas apenas se defendeu

O juiz Luiz Gabriel Vercoza, da Vara única de Vitória do Jari, extinguiu e mandou arquivar uma ação penal que tinha como réus Raila Rodrigues e o companheiro dela, Franck Oliveira.

O casal brigou durante uma bebedeira e Raila esfaqueou o companheiro. Ela chegou a ser presa em flagrante, mas foi solta em audiência de custódia. Ao mandar arquivar a ação, o juiz levou em consideração os depoimentos prestados pelos dois em audiência de instrução. 

Frank disse que não lembrava do que aconteceu, já que estava bastante embriagado e que não acredita que a companheira tenha tentado matá-lo, mas apenas se defendeu. 

Raila declarou que não gostaria que seu companheiro fosse processado, e que se tratou de uma “briga de casal” que passou dos limites. Raila está grávida esperando o segundo filho.

O CASO

De acordo com a ocorrência policial, no dia 20 de outubro de 2024, Raila Rodrigues, de 26 anos, teria tentado matar seu companheiro a golpes de faca. Franck Oliveira, foi ferido na região das costas e na perna. 

Inicialmente Raila teria sido agredida pelo companheiro, que estava armado. Ela conseguiu tomar a faca dele e esfaqueá-lo. 

COMPARTILHE
ARTIGOS RELACIONADOS
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAIS VISTO

COMENTÁRIOS

body