quarta-feira, abril 30, 2025
spot_img
InícioPolíciaHomem que matou missionário no Muca tem prisão preventiva decretada

Homem que matou missionário no Muca tem prisão preventiva decretada

Clebson Silva Rodrigues, de 22 anos, preso em flagrante pelo assassinato do missionário Márcio Souza Silva, de 49 anos, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (23).

Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Fernando Mantovani, que considerou a gravidade do crime pelo disparo de vários tiros no meio da rua por volta de meio-dia, ação cometida por Clebson para pagar uma dívida de R$ 350,00 que tinha com traficantes. 

“Sendo assim, mostra-se crucial a prisão preventiva também para que se garanta a aplicação da lei penal ao final do processo e até mesmo para que se tenha uma instrução processual penal adequada”. Concluiu o magistrado. 

O Crime 

Clebson Silva Rodrigues, foi preso por uma equipe da Rotam da Polícia Militar, na casa da mãe dele, na terça-feira (22), mesmo dia do crime, no bairro das Pedrinhas. 

Em depoimento na delegacia, ele disse que estava ameaçado de morte por membros do Comando Vermelho, e que cometeu o crime para pagar uma dívida de R$ 350,00 que devia aos criminosos. 

Clebson disse que a ordem para matar Márcio Souza, partiu dos criminoso identificados por ele como Lukinha, Cheiroso e Sapatona. Disse ainda que quem entregou a arma a ele, foi um quarto bandido identificado como JP (João Pedro) 

Clebson também disse que não sabe porque os criminosos mandaram matar o missionário. 

 

COMPARTILHE
ARTIGOS RELACIONADOS
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAIS VISTO

COMENTÁRIOS

body